sábado, 22 de agosto de 2015

Ano de renová

O Natal já passou e o Réveillon está batendo na porta. E pra dizer adeus Ano Velho e feliz Ano Novo de uma maneira mais sustentável, eu trouxe algumas ideias bem bacaninhas pra você se inspirar, olha só!
Uma ideia de decoração que eu AMO é reutilizar garrafas e vidros. Por exemplo, as garrafas de bebidas que foram consumidas no Natal e que muito provavelmente iriam direto para o lixo, podem ser transformadas em charmosos vasos de flores naturais, ou, até mesmo, em castiçais. E você pode tirar ou não os rótulos.
A combinação de vidros, flores e frutas é simplesmente sensacional quando se trata de decorar com criatividade e bom gosto! Aqui qualquer vidro é bem vindo! Se ele for grande, basta colocar um copo dentro para isolar as flores e facilitar na hora de colocar as frutas.
Por mais que o branco seja chic sem esforço e tenha tudo a ver com o Réveillon, as cores trazem alegria e um clima super gostoso ao ambiente! Olha que incrível essa mesa com vidros de conserva como vasos e um recadinho de boas vindas preso por um grampo de roupa dentro dos pratos dos convidados!
Na falta dos vidros, você pode recorrer as latas! Basta um toque charmoso para elas entrarem no clima festivo! Podem ser forradas, pintadas ou naturais.
Reciclar já é bom! Mas fazer bonito reutilizando o que seria descarte (LIXO), é ainda melhor! Nesse Réveillon, seja eco sem perder o requinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário