sábado, 22 de agosto de 2015

DIY - festa no jardim

Uma coisa é certa nessa vida! Com um pouco de criatividade, você não precisa gastar muito dinheiro para criar uma decoração aconchegante e charmosa para sua festa! E pra te inspirar e de quebra celebrar a primavera que começa nessa segunda-feira, o DIY de hoje vem recheado de estilo e simplicidade, uma ideia fofa e encantadora para colocar em prática já! Com vocês, o varal de luzes e flores!
Pra começar, você vai precisar de papel de seda (em uma única cor, ou coloridos). Junte mais ou menos 6 folhas e corte um quadrado de 25 x 25 cm.
Desenhe uma flor no tamanho exato do quadrado e corte. O número de pétalas não é importante, mas quanto maior o volume, mais bonito vai ficar.
Agora basta ir intercalando a posição das pétalas, procurando preencher todos os espaços para formar uma flor bem bonita e o mais próximo do real. Feito isso você vai prender todas as camadas com linha e agulha. Depois basta fixar as flores no fio de luz, certifique-se de que cada flor não está tocando na lâmpada para que não ocorra um risco de incêndio. :)
O resultado final é incrível, com certeza sua festa no jardim nunca mais será a mesma com esse varal de luzes e flores. Além de enfeitar, ele criar um clima super gostoso no ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário