domingo, 23 de agosto de 2015

Diy - tape vasos de cobre

Às vezes um projeto de DIY nasce porque você tem uma necessidade de algo e você quer fazer isso sozinho, e às vezes uma idéia é gerado porque você vê um produto e pensar: "Uau! Eu preciso encontrar uma maneira de usar isso!" Bem, isso é muito bonito como eu me sentia quando eu descobri fita de folha de cobre, e eu pensei que seria especialmente bonito quando usado para fazer um teste padrão em um vaso. Um vaso bonito para manter as flores bonitas? Não importa se eu faço!

Estamos animado que temos de trabalhar com o Bouqs Companhia sobre este post, porque quem não iria querer flores do lado de um vulcão maldito ?! Muito antes de trabalhar com eles, eu me lembro de vê-los em Shark Tank e pensando que era o mais bonito pequena empresa. Se você ainda não ouviu falar do serviço, eles oferecem flores frescas (como, corte o dia em que ordem) enviados direto da fazenda para a sua casa (aqui está um vídeo sobre o processo). Posso testemunhar que o que você vê é o que você recebe. As flores neste post não fosse alguma ordem blogger especial. Foi apenas o meu pedido, e eles são tão bonitos! 

Tudo que você realmente precisa para este DIY é um vaso, uma tesoura e sua fita de folha de cobre.Eu achei que a fita tinha um tempo duro que adere a vidro, então eu troquei o meu vaso de vidro por um plástico que era uma forma semelhante eo problema foi resolvido. Ele também adere bem aos vasos de cerâmica, de modo que é uma boa opção também.

Basta usar a tesoura para cortar tiras da folha para criar o padrão que você gosta em seu vaso. Eu sou um pouco obcecado com móveis com cantos de ouro agora. Então eu fiz um teste padrão que dá o vaso o mesmo tipo de sensação. Mas se tornando um padrão sente muito intimidante para você, mesmo apenas fazendo listras com esta fita seria muito bonito.

Você deve ser capaz de preencher o vaso com água e lave-o para fora sem nenhum problema depois que a fita é aplicada, mas eu só iria suavemente mão lavar o interior do vaso, conforme necessário (e não colocá-lo em uma máquina de lavar louça).

Uma vez que seu cobre fita é aplicada, adicione suas belas flores para seu vaso e está feito!

A fita de cobre parece tão elegante com as flores e acrescenta um toque de fantasia para o que seria um vaso bastante simples. E vamos enfrentá-lo, um vaso DIY é apenas uma desculpa para comprar flores, estou certo? Agora que você tem a sua desculpa, vão preencher o seu lugar com algumas flores bonitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário